Dia do Radialista. Estúdio da Cidade Morena FM. Setembro de 1984.


Em Setembro de 1984 foi Paulo Brasil. quem ensinou-me a Operar a Mesa de Áudio da Rádio Cidade Morena 102,3 MHz. Conte essa História Meu Amigo/Irmão Muito Querido e Admirado. Essa foto foi primeira foto. A foto que mandei pra Santarém avisando que Deus continuava a operar Milagres. Foi um momento muito importante em minha vida. Meus agradecimentos vão a todos os profissionais que trabalhei, porém, na lembrança dessa foto quero em especial agradecer a Maria José Lages minha Mãe que Lutou Muito Pra Nossa Vinda de Santarém para Belém; ao Mano Arturo Gonçalvesque não tirou as "Forças" quando eu disse que ia fazer um teste na Cidade Morena(Viemos pra estudar. Essse Era o Objetivo Primeiro);, ao Edyr Augusto Proença que fez um teste fácil e as Dicas Maravilhosas do Jones Lara Tavares e do Janjo Proenca. 32 anos depois...

Comentários

  1. Parabéns Silvio Junior , que Deus lhe dê sempre muitas bênçãos , e que você continue com essa voz maravilhosa. Cuide bem dela. Beijos no seu lindo coração. Saudades.

    ResponderExcluir
  2. Os sinais estao aparecendo todos os dia,aquele que tem que ver para cre,vao estar fritos,que Deus tenha pena deles.

    ResponderExcluir
  3. Saudades de tu ! Vem logo timBORA ! Rsrsrs
    Essa não precisa publicar. Só pra você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas