E começa mais um ano, mais uma estrada para ser seguida até um destino distante daqui, quase 400 dias. Mas.... Quantos chegarão? Quantos não? Via Jorge Reis.




E começa mais um ano, mais uma estrada para ser seguida até um destino distante daqui, quase 400 dias. É longa essa estrada e não há como não chegar ....
Chegar, esse é o ponto... chegar. e chegar bem, é o desejo de todos, mas....
Quantos chegarão? Quantos não?
Prometo a mim mesmo chegar cumprido as metas que me impus em busca do sucesso e da prosperidade, se não para mim somente mas para as minhas pessoas queridas. Cada uma delas sabe quem é ...
Meu desejo é que eles, pessoas de bem, também alcance seus objetivos nessa fascinante estrada que agora começa, ou recomeça.
Um feliz ano novo pra vcs, meus queridos ...

Comentários

  1. Muito me honra, meu querido SILVIO, que tenhas compartilhado em teu blog essa singela mensagem de saudação a um novo ano ... muito me honra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas