PICHAÇÃO = COMUNICAÇÃO EM MURO.

Continuando a jornada em busca das melhores mensagens deixadas nos muros do Brasil, chegamos a mais um compilado de 24 momentos incríveis que as pichações foram mais que um simples vandalismo, mas uma lição de vida! Clique aqui e se emocione!
odeio muito
odeio muito muito (se tiver bife de fígado junto então)
noooooooooooooooooooooossa
Ok, indicação sua
vou contar pro Bolsonaro
MENTIRA! NÃO É NÃO!
Maconha não te coloca chifre e nem na friendzone
então conta ai quem vai ganhar o BBB 15
pena que eles não podem te responder
Eu também <3 p="">
Ahá! Te peguei Aécio!
Obrigado nobre confrade
Isso eu concordo
O símbolo da luta LGBT
dica pra moçada dos TEXTÕES
ounnn, brigado miga
QUERO SABER QUEM É QUE GOZA NESSA PORRA
Eita, sentei no colo errado então
MC Champions é o porteiro
AUHAUHUAHUAH sensacional, pqp
Como vc sabe?
Pelo menos ensina tudo. Ou quase tudo
E ladrão?
fica a dica para as mina
Momentos de sabedoria deixado por anônimos… pura arte AUHAUHAUHAU
Agradecimento ao perfil @sopichacoes que passa o dia reunindo a maoiria dessas pérolas.
E se vc chegou aqui, aqui tem outro compilado: 24 pixações tem algo a mais a dizer (Parte 1)

Comentários