ALÔ MANAUS! Inauguração do TUPAIÚ - Restô Paraense. Nesta Sexta-Feira (06/11)


Fico sempre satisfeito quando vejo acontecer  o que um dia foi apenas uma ideia/sonho.
Digo isso tomando a Inauguração do TUPAIÚ - Restô Paraense nesta sexta-feira (06/11) a partir das 19 h - Rua Alexandre Magno, 67 - P10.
Batendo um papo com o Amigo/Conterrâneo Fabiano carneiro perguntei a ele sobre esse novo desafio, porém a contextualização de um Projeto.


O Fabiano disse:- “A ideia surgiu a partir da aceitação do público amazonense às comidas paraenses no Festival Folclórico do CSU - Parque 10. A adesão foi aumentando e os clientes perguntavam: fora daqui, onde encontro vocês?  E já vendíamos nos fins de semana os pratos típicos da região como Maniçoba, pato no tucupi, bolinho de piracui, vatapá, farofa de piracui, pastel de aviu e de pato...E ai começou a ideia de expandir de barraca para o restaurante
Alguns de nossos pratos têm o nome diferente... por exemplo.... O tradicional escondidinho de pirarucu ou camarão... damos a opção do ENXIRIDINHO DE CAMARÃO OU PIRARUCU... Fazendo uma alusão a um termo bem Pará”.


Ai perguntei a quem ele gostaria de agradecer por esse momento?
Fabiano respondeu:- “Agradecer ao público que nos incentivou a tomar essa iniciativa, aos meus sócios que apostam comigo nesse sonho, à família que sonha junto e aos amigos paraenses que apoiam.”
Boa Sorte e Sucesso Fabiano carneiro e Equipe TUPAIÚ - Restô Paraense.


Comentários