Puta homenagem do Paulo Brasil ao Fernando Brant,merece um Bis aqui !! Puta homenagem do Paulo Brasil ao Fernando Brant,merece um Bis aqui !! Via Mizinho Rodrigues.

Mizinho Rodrigues compartilhou o vídeo de Paulo Brasil — com Alcyr Cruz e outras 3 pessoas.
3 h · 
Puta homenagem do Paulo Brasil ao Fernando Brant,merece um Bis aqui !!
159 visualizações
(Baú da Cultura, Coletânea, Expedição Musical e Cultura Vinil)
D-I-A-R-I-A-M-E-N-T-E
Ontem quando apresentava o Baú da Cultura "especial" de domingo eu comecei a me dar conta do quanto foi importante pra mim as letras do Fernando Brant. Ele que na semana passada terminou a sua travessia...
"... Da janela lateral do quarto de dormir..."
(Eu fui aprendendo muito com suas letras!)
"... Eu invento coisas e não paro de sonhar
Sonhar já é alguma coisa mais que não sonhar..."
"... Há um menino, há um moleque
Morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto balança
Ele vem pra me dar a mão..."
"... Meu coração é novo
E eu nem li o jornal..."
"... E num silêncio dessa natureza
Eu que amo meus amigos
Livre, quero poder dizer..."
"... O medo de amar é o medo de ter
De a todo momento escolher
Com acerto e decisão a melhor direção..."
"... Não precisa medo não
Não precisa da timidez
Todo dia é dia de viver..."
"... Cantando me desfaço e não me canso
De viver, nem de cantar..."
"... Mas é preciso ter força, é preciso ter raça
É preciso ter gana sempre..."
"... Iremos tentar
Vamos aprender
Vamos lá..."
"... A primeira Coca-Cola foi, me lembro bem agora, nas asas da Pan Air..."
"...Tirar todas as roupas e esperar o sol nascer
Respirar as formas da pureza..."
"... O que foi feito amigo
De tudo que a gente sonhou
O que foi feito da vida
O que foi feito do amor..."
"... Eu não sei se quando triste
Ou se quando sou feliz
Eu só sei que há momentos..."
"... Fica a ausência branca e marrom
E uma tristeza milenar..."
"... Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração..."
"... Descansa em berço forte
A paz na Terra amém..."
Gravação direta, Edicão & Montagem: Thatianne Sousa

Comentários