NORUEGUESA DÁ A LUZ A BEBÊ COMPLETAMENTE DIFERENTE.

Aconteceu na Índia, uma mãe Norueguesa deu a Luz a um bebê que é metade gente e metade animal, no caso um elefante.
Depois que aconteceu isso o caso tomou uma repercussão mundial, no caso da Índia o povo acredita que a criança seja a reencarnação do próprio Deus Ganesha, os religiosos estão em peregrinação depois do nascimento do que eles chamam de bebê elefante.
O bebê ainda não tem nome, provavelmente ele terá o nome do Deus Ganesha pela semelhança que ele tem com Ganesha, no entanto o casal pais da criança ainda não definiram se vão colocar esse nome a pedido dos religiosos que acompanham o caso.
Os pais não querem expor o filho, a criança está escondida em lugar protegido, a foto foi tirada no hospital assim que nasceu e publicada sem a autorização dos pais, o bebê e seus pais Alexander e Lola Andersen, se tornaram celeridades na Índia, recebem presentes e já acumularam uma verdadeira fortuna, mas eles não querem usar o filho na mídia, e decidiram sair do assédio e se esconder, para proteger o filho.
Em entrevista os pais disseram que o bebê ainda não tem nome e que o chamam de criatura, e que não sabem se lhe darão um nome ou não, há rumores que o casal pensa em vender o bebê para a índia, pelo motivo do povo acreditar que ele seja uma reencarnação, e o deixaria viver no Taj Mahal protegido de qualquer mal.
Essas informações são fonte do Portal Stuppid, que condena a atitude dos pais em querer se livrar do filho para ficarem ricos com a venda da criança para a Índia, mas isso ainda são apenas rumores que ainda não foram confirmados.
bebe elefante

Comentários

Postagens mais visitadas