CALENDÁRIO SOCIAL. PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES VALMIR RODRIGUES. Via Mizinho Rodrigues.



Parabéns Valmir Rodrigues !!

Valmir é e sempre será uma referencia como pessoa e um bom profissional pra mim,assim como o Valdir Rodrigues.Todos sabem minha ligação com os dois, em um momento na sociedade onde os valores são outros a nossa união prevalece,mas hoje quero dá meus parabéns ao Valmir,um cara que é apaixonado pelo que faz,um dos poucos de sua geração que atuam no mercado com sucesso.acompanhei de perto a longa jornada do Valmir ate chegar onde chegou,venceu pelo seu talento e sua simplicidade,virtudes que poucos tem na vida,ja esqueci quantas madrugadas viramos falando de uma banda ou de um grupo musical em uma época sem google,revistas ou internet,sim era esse nosso passatempo e sem saber que no futuro seria fundamental no meu background profissional,hoje tento seguir uma estrada parecida na vida,me orgulho dele,pena que poucos conhecem de perto sua personalidade,muito diferente de mim e ao mesmo tempo parecido em outros aspectos.Parabéns irmão e logo logo estaremos juntos para comemorar essa data tão importante pra nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOBRE JESUS - UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO!